TROCA, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS FOTOBOLO


 

Nos três primeiros meses, nossos Consultores de Negócios acompanharão de perto a implantação de sua produção ajudando a elaborar políticas comerciais e de marketing, para acelerar o retorno do investimento e seu lucro.

O serviço de garantia e assistência técnica é prestado exclusivamente pela própria Fotobolo, por 100 dias e em nossa sede. Trata-se de garantia de balcão, podendo o cliente enviar e receber o equipamento por transportadora, se assim o desejar, para sua conveniência.

Você ainda tem acesso gratuito ao atendimento Help Desk que fica a sua disposição e da sua equipe no horário comercial para esclarecer qualquer dúvidas por telefone, e-mail, Whatsapp e Skype.


 

Trocas e devoluções

 

Caso o cliente deseje, qualquer produto pode ser trocado ou devolvido com cancelamento da compra, em até 7 dias após a entrega do mesmo, exatamente como descrito no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Troca de Papel Arroz

A Fotobolo não troca Papéis Arroz avulsos. É necessário apresentar um pacote defeituoso.

Para realizar troca de Papel Arroz defeituoso, entre em contato com nosso suporte no telefone ou WhatsApp: +55 22 2771-4021 ou e-mail: suporte@fotobolo.com.br

Será necessário informar o número de sua Nota Fiscal, seu CPF ou CNPJ (do comprador) e enviar fotos dos papéis danificados.

Iremos analisar a possibilidade de troca dos Papéis, e, caso confirmada, não será cobrado o envio. Será enviada a mesma quantidade de Papel Arroz que apresentou defeito.

 


 

Garantia de Serviços Pagos

 

As políticas de serviços de assistência técnica são as mesmas de venda. O serviços de reparo (readaptações e troca de peças) realizado em impressoras tem garantia de 100 dias. Serviços preventivos como limpeza e lubrificação, não incluem peças, portanto há apenas o prazo de 7 (sete) dias para reclamação e se necessário ser refeito. Cabeçotes, são considerados consumíveis. Portanto o serviço de recuperação têm apenas prazo de troca.


 

Suporte e Pós Venda

 

O suporte técnico vitalício não é extensivo a terceiros ou oferece cobertura à equipamentos de outras marcas que o usuário possui, mesmo que seja para uso em impressão comestível. Apenas clientes ativos em nosso sistema através da nota fiscal de compra estão qualificados para receber suporte e assistência.

Você pode acessar nosso suporte clicando neste link:

http://loja.fotobolo.com.br/suporte